20/06/2017
AMPB abre vagas para curso sobre orçamento público


A Associação dos Magistrados da Paraíba informa que estão abertas inscrições para curso sobre Orçamento Público, com o Professor Gilmar Martins – Auditor Fiscal do Estado da Paraíba. O evento ocorrerá nos dias 6 e 7 de julho (quinta e sexta), das 8h às 18h (com intervalo para almoço), em local a ser definido.
 
Inicialmente são 30 vagas destinadas a magistrados. As inscrições são gratuitas, mas devem ser formalizadas até o dia 27 de junho pelo telefone (83) 3513-2001, whatsapp (83) 98169-0567 ou email recepcao@ampb.org.br (informando no assunto “Curso Orçamento Público”). Serão reservados 10 (dez) apartamentos no Clube dos Magistrados para os juízes com domicílio no interior do Estado que queiram participar do curso.
 
O curso será teórico e prático, abordando o Ciclo Orçamentário: a) Elaboração/Planejamento; b) Discussão/Estudo/Aprovação; c)Execução Orçamentária e Financeira; d)Receita e Despesa Públicas; e) Avaliação e Controle, todo com ênfase no orçamento do TJPB, que hoje se divide em orçamento do 1º grau e do 2º grau (Resolução nº 195/CNJ).
 
Segundo a presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha, “o objetivo da iniciativa é aprofundar os conhecimentos dos magistrados sobre o tema, com ênfase para os trabalhos a serem desenvolvidos nos comitês orçamentários de 1º e 2º graus do TJPB”.
 
Gilmar Martins possui graduação em Ciências Contábeis. Pós-graduação em Contabilidade de Custos para Efeito Gerencial, Contabilidade e Auditoria Pública, Auditoria Fiscal Contábil e Direito Constitucional e Financeiro. Professor de Cursos de Graduação e Pós-Graduação, é ex-Secretário Executivo da Controladoria Geral, ex-Contador Geral e ex-Auditor de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253