15/01/2019
AMPB realiza pesquisa sobre situação de trabalho nas unidades judiciárias e fóruns


A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) está realizando pesquisa para aferir a situação de trabalho e a estrutura das unidades judiciárias de todo o Estado. Em questionário que está disponível no site www.ampb.org.br juízes e juízas terão a oportunidade de revelar dados como número de processos, internet, PJE, estrutura física, número de servidores, segurança, volume de trabalho, projetos para aprimoramento da Justiça na comarca onde atua, entre outros.
 
O principal objetivo da AMPB é organizar as informações que serão passadas pelos magistrados, munindo-se de forma objetiva sobre a real situação das unidades judiciárias e fóruns paraibanos.    
 
Segundo a presidente da Associação, juíza Aparecida Gadelha, “o resultado será entregue oportunamente ao próximo gestor do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, desembargador Márcio Murilo, numa tentativa de defender melhores condições de trabalho para a magistratura e colaborar com a gestão que tomará posse no próximo dia 1º de fevereiro”, declarou.
 
Para ter acesso à pesquisa, o associado deve identificar-se por meio do CPF, clicando no seguinte link: http://ampb.org.br/enquetes/?teste=t&id=9. O questionário deve ser respondido até o dia 21 de janeiro.
 
Aqueles que participarem da pesquisa concorrerão automaticamente a uma passagem para o VII ENAJE, que ocorrerá entre os dias 23 e 35 de maio próximo, na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253