00/00/0000
AMB cria hotsite para divulgar XIX Congresso Brasileiro de Magistrados


Os interessados em participar do XIX Congresso Brasileiro de Magistrados, já podem contar com um novo canal de comunicação para se atualizarem com relação às informações relativas ao evento, basta acessar o endereço http://www.amb.com.br/congresso2006/

No hotsite, o magistrado tem acesso às informações preliminares desse que é o maior evento da magistratura nacional. Promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o Congresso será realizado na Estação Embratel Convention Center, em Curitiba (PR), de 18 a 15 de novembro, e abordará o tema Desenvolvimento: uma questão de Justiça.

O hostsite em breve disponibilizará dados completos sobre inscrições e programação. Já é possível saber, por exemplo, quem integra as comissões criadas para organizar o Congresso e quais temas serão debatidos durante o evento.

A partir da semana que vem, os magistrados filiados à Associação que acessarem o hotsite concorrerão a pacotes de viagens para pontos turísticos do país. Fique ligado na AMB para ter acesso a mais informações sobre como participar dos sorteios e demais promoções da XIX edição do Congresso Brasileiro de Magistrados.



Fonte: Assessoria de Imprensa AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253