05/11/2019
AMB dá início à votação para eleição da Associação


O processo eleitoral para a escolha dos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal da AMB teve início nesta terça-feira (5 de novembro), pela internet. O presidente da Comissão Eleitoral Geral da AMB, desembargador Roberval Belinati, abriu o sistema do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) para votação às 08h, horário de Brasília, na sede da AMB, na capital federal. O primeiro voto eletrônico foi do presidente da AMB, Jayme de Oliveira.
 
Na ocasião, o presidente da AMB parabenizou a Comissão Eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral pela condução e credibilidade de todo o processo. Integrantes da diretoria da AMB e presidentes de associações regionais acompanharam a abertura da votação. A vice-presidente Administrativo, Maria Isabel da Silva, foi a primeira magistrada a votar.
 
Por meio do site da AMB, no link “Vote Aqui” o magistrado poderá votar até às 20h da quarta-feira (06). Quem não lembrar a senha, poderá recuperar no site da AMB, no ícone “Recuperar senha eleitoral”.
 
Mais de 13 mil magistrados estão cadastrados e aptos a escolher o (a) novo (a) presidente da Associação. Os que não quiserem votar pela internet, poderão utilizar a cédula de papel, onde o voto será depositado em urna de lona, na sede da associação estadual, nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08), até às 18 horas (horário de Brasília).
 
Para o desembargador Roberval Belinati, é importante que todos os magistrados votem. “Estamos elegendo a nova diretoria que irá representar a classe, a AMB é a voz da Magistratura. Quanto maior a participação nas eleições, mais forte será a AMB para defender as prerrogativas da Magistratura nacional. Comecem a votar hoje”, disse Belinati.
 
Todos os votos serão apurados a partir das 18h, do dia 08 de novembro. O resultado será divulgado na sequência. A diretoria eleita vai dirigir a maior entidade representativa da Magistratura nacional de 2020 a 2022. A chapa vencedora tomará posse no dia 11 de dezembro, em Brasília.
AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253