21/10/2020
AMPB apresenta resultado de enquete sobre horário de expediente


A Associação dos Magistrados da Paraíba, mantendo sua postura democrática, realizou enquete com seus associados acerca do horário de funcionamento das unidades judiciárias da região metropolitana e Campina Grande. Na pesquisa, a maioria (62,8%) concordou com a unificação dos horários em todas as comarcas do Estado, passando a ser um expediente único, das 7h às 14h.

O presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, apresentou o resultado da consulta durante reunião de Grupo de Trabalho instituído pelo TJPB, realizada nesta quarta-feira (21 de outubro). Na oportunidade também estavam presentes representantes do sindicato dos servidores.

A enquete da AMPB fez o seguinte questionamento: "Você concorda com a unificação dos horários de expediente em todas as comarcas do Estado, passando as comarcas da região metropolitana e Campina Grande a funcionarem em expediente único das 7h às 14h?". Obtendo o seguinte resultado:

62,8% SIM
34,9% NÃO
2,3% INDIFERENTE

Foram contabilizados 90 votos, sendo 86 válidos, excluindo-se os votos de magistrados que não atuam nas comarcas sujeitas à mudança.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253