03/09/2019
AMPB e APMP unidas para fortalecer lutas associativas no Congresso Nacional


Na manhã desta segunda (2 de setembro), a presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba,  juíza Aparecida Gadelha, e o presidente da Associação Paraibana do Ministério Público,  promotor Márcio Gondim, se reuniram com os deputados federais Ruy Carneiro (PSDB) e Julian Lemos (PSL). Os representantes associativos conversaram com os parlamentares sobre projetos de interesse de magistratura e Ministério Público que tramitam no Congresso Nacional. 
 
“A AMPB está se reunindo com os parlamentares da bancada paraibana para tratar sobre o andamento de PL´s e PEC´s que atingem a magistratura. Hoje, por exemplo, enfatizamos o PL sobre o abuso de autoridade, que alcança também os integrantes do MP”, informou Aparecida Gadelha.
 
As Entidades continuarão na parceria, entrando em contato com os deputados e senadores que representam a Paraíba, no objetivo de manter um diálogo mais próximo e direto, apresentando seus posicionamentos e justificativas para modificarem ou até mesmo votarem contra textos de leis que atinjam o trabalho do Poder Judiciário.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253