20/10/2017
AMPB e Bradesco entram em entendimento para melhor atendimento a magistrados aposentados


Na manhã desta sexta-feira (20 de outubro), a presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juíza Aparecida Gadelha, recebeu superintendente e gerentes do Banco Bradesco, na sede administrativa da AMPB. Eles trataram sobre os procedimentos para atender os juízes aposentados com relação à aquisição da folha de pagamento do Estado pelo Bradesco.

“Os aposentados terão que se cadastrar no Bradesco e após decidir se querem fazer a portabilidade. Como se trata de um público com um perfil diferenciado, a AMPB buscou junto ao banco mais informações e mais comodidade para os magistrados aposentados e para as pensionistas”, informou a presidente da AMPB.

Ficou acertado na reunião que o Bradesco enviará um representante para o café da manhã que será oferecido pela AMPB, neste sábado (21 de outubro), para os aposentados, no Clube dos Magistrados (Cabedelo-PB). Este representante explicará todos os procedimentos e falará sobre as ações que o banco já pensou para o nosso público e também tirar dúvidas. Todas essas informações serão repassadas, através de ofício da AMPB, aos aposentados e pensionistas que não puderem comparecer ao café.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253