28/03/2019
AMPB promove workshop com o psicólogo Fabiano Moura de Moura


No próximo dia 12 de abril, os magistrados paraibanos terão oportunidade de acompanhar palestra em que serão apresentadas técnicas e ferramentas para controlar a ansiedade. Trata-se do Workshop “Ansiosa-Mente: Como Controlar?”, iniciativa da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), direcionada aos seus associados e associadas. O evento será em João Pessoa (PB), das 9h às 17h, e contará com o Psicólogo Fabiano Moura de Moura. Informações sobre inscrições através do tel (83) 3513-2001 ou (83) 9 8169-0567.

Fabiano Moura é psicólogo clínico, professor da Pós-graduação em Psicologia – Terapia Cognitivo-Comportamental (Unipê) e professor da Pós-graduação em Psicologia Jurídica (Unipê). É fundador de dois centros de recuperação para dependentes químicos e criador do projeto Justiça para te ouvir (Centro Móvel para escuta especializada de crianças vítimas de violência sexual). Fundador da Comunidade Eucarística Maná.

Segundo o psicólogo, “os juízes participarão ativamente do evento para desenvolverem habilidades de como gerenciar a sua ansiedade, aprendendo o que é a ansiedade, como controlar a ansiedade, como agir diante de situações que causem ansiedade, fazendo uso de técnicas e ferramentas para controle e para combater a ansiedade no trabalho”, comentou Fabiano.

O juiz Ely Jorge Trindade parabenizou a AMPB: “excelente inciativa! Uma profissão complexa como a magistratura não pode descuidar da formação integral dos seus membros!”, declarou.

A presidente da Associação, juíza Aparecida Gadelha, espera contar com uma boa participação dos colegas. “Assim, poderemos aperfeiçoar a iniciativa e talvez até torná-la uma ação permanente da AMPB”, anunciou.

As inscrições são gratuitas.

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253