17/02/2019
AMPB realizará sorteio de 11 inscrições para o ENAJE


A Associação dos Magistrados da Paraíba informa que disponibilizará o pagamento/ressarcimento do valor da inscrição para o VII ENAJE para 11 (onze) magistrados paraibanos. Os interessados devem participar de sorteio que será realizado no próximo dia 1º de março, na sede administrativa da AMPB. Basta se inscrever através do e-mail recepção@ampb.org.br, até as 18h do dia 28 de fevereiro.

A AMPB também realizará sorteio (dia 1º de março) de uma passagem para o evento, mas só entre os associados que responderam à Pesquisa AMPB sobre situação de trabalho nas unidades judiciárias do Estado. A sétima edição do Encontro Nacional de Juízes Estaduais será realizada entre os dias 23 e 25 de maio de 2019, no Centro de Convenções Hotel Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). Veja aqui o site do evento. http://www.amb.com.br/enaje/2019/index.php

Essa edição terá como tema central “A Magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal” e a programação científica contará com conferência de abertura, painéis e palestras de grandes nomes do Poder Judiciário, do Direito e da sociedade civil, abordando os seguintes assuntos: Os Desafios da Magistratura no Século XXI; Eleições Diretas; Redes Sociais; Magistratura e Mídia; Pesquisa QUEM SOMOS. A MAGISTRATURA QUE QUEREMOS; Inteligência Artificial; Segurança no Poder Judiciário; Inteligência Emocional.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253