20/01/2017
AMPB reassume compromisso de luta diante de aposentados e pensionistas


Em evento realizado na manhã desta sexta-feira (20 de janeiro), a presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, assegurou aos magistrados aposentados e pensionistas que a AMPB dará uma atenção diferenciada aos assuntos destes associados. Vários magistrados se manifestaram parabenizando a reunião e a postura da AMPB.
 
Após passar informes, a magistrada declarou que a AMPB trabalhará com “compromisso e muita seriedade para promover ações tão necessárias e propostas que atendam as demandas dos aposentados e pensionistas, enfrentando todas as dificuldades impostas”, afirmou Aparecida. A presidente da Associação ainda falou sobre a previsão de eventos voltados para a saúde e o lazer dos associados.
 
O desembargador Júlio Paulo Neto, diretor do Departamento de Aposentados da AMPB, falou aos colegas sobre a difícil luta da categoria. “Há grandes problemas a serem resolvidos, mas com as próximas eleições para definir os presidentes da Câmara e do Senado, temos que aguardar para poder encampar nossa luta. Me proponho a trabalhar por todos, mesmo porque estou diretamente envolvido. Temos que nos organizar e esta reunião me deixa muito satisfeito, devido o grande número de participantes”, comentou o desembargador.
 
Vice-presidente da AMPB, o juiz Max Nunes de França reforçou o convite aos aposentados e pensionistas para que mantenham o estreitamento com a Associação, “para que possamos atendê-los cada vez melhor”, disse. A juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho também fez um pronunciamento sobre a situação do pagamento de precatórios. 
 
Durante a reunião, a presidente da AMPB informou sobre o desmembramento do departamento de inativo e pensionistas, solicitando a indicação de uma representante. A senhora Janeide Lacet Magalhães foi escolhida para assumir esta diretoria. “Assim, poderemos manter uma comunicação mais próxima com as pensionistas", afirmou a juíza. "Mas todas as lutas continuarão sendo encampadas em conjunto com as da magistratura”, esclareceu Aparecida Gadelha.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253