30/11/2020
AMPB visita magistrados da Justiça Eleitoral que trabalharam durante 2º Turno do pleito 2020


Finalizando o projeto de visita institucional aos juízes eleitorais neste ano de 2020, o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, chegou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), para acompanhar o processo de apuração no 2º Turno das Eleições 2020, realizado neste dia 29 de novembro, em João Pessoa.

Junto aos membros da Corte Eleitoral, Max Nunes parabenizou a todos pela realização do pleito. "Foi uma eleição tranquila, um pleito organizado e que ofereceu ao eleitor paraibano toda a segurança necessária para a consolidação da democracia", analisou o presidente da AMPB. "Só nos resta parabenizar a todos os juízes e servidores do TRE-PB pelo trabalho realizado", comentou.

O desembargador Joás de Brito, presidente do TRE-PB, informou que "chegamos ao final do 2º Turno sem intercorrência, muita paz e harmonia. Parabéns aos servidores e juízes que colaboraram para o sucesso dessas eleições", afirmou.

Max Nunes ainda frisou o fato da Paraíba ter sido o primeiro Estado a concluir a apuração neste 2º Turno. "O TRE-PB foi o primeiro a entregar os resultados em todo o país", comemorou.

Antes de chegar ao Tribunal, o representante da magistratura paraibana visitou os juízes eleitorais Cláudia Evangelina Chianca (1ª Zona Eleitoral), Fábio Leandro, Sivanildo Torres (64ª Zona Eleitoral), José Geraldo Pontes, André Carvalho (70ª Zona Eleitoral) Adhailton Lacet (76ª Zona Eleitoral), Geraldo Porto e Manoel Abrantes (77ª Zona Eleitoral). Todos relataram tranquilidade no pleito realizado neste 2º Turno.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253