00/00/0000
AMPB, em parceria com o Banco do Brasil, faz entrega de agendas para magistrados


           A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), em parceria com o Banco do Brasil, entregou nesta sexta-feira (20) as agendas 2006 personalizadas aos seus associados. Cerca de 130 magistrados, entre juízes e desembargadores, estiveram presentes no Cassino da Lagoa, onde foi servido um café da manhã aos participantes.

            Tradicionalmente o Banco do Brasil distribui agendas aos magistrados paraibanos, segundo o Gerente Administrativo da Superintendência do BB, Antônio de Pádua Almeida, o ato “representa a valorização do parceiro, AMPB, já que temos os magistrados como clientes especiais”, afirmou.

            Para Mário Domingues, Superintendente do Banco do Brasil, o encontro para entrega das agendas, tem um significado muito especial, pois é o primeiro contato coletivo do BB com o corpo da magistratura paraibana. “É a oportunidade que temos de dizer do respeito e admiração que temos pelo Poder Judiciário da Paraíba”, disse.

            Marcos Salles, presidente da AMPB, agradeceu ao Banco do Brasil a realização do evento e agradeceu a presença de todos os magistrados dizendo que é muito importante a união da magistratura paraibana em ocasiões como essa., “mesmo divergindo algumas vezes, unidos seremos capazes de buscar sempre as melhores soluções para nossas lutas e atingiremos nosso objetivo comum: um Poder Judiciário mais forte e independente”.

             

 

Contato: imprensa@ampb.org.br

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253