04/01/2017
Atividade física e música vão marcar o verão no Clube dos Magistrados


A sede de lazer da Associação dos Magistrados da Paraíba está repleta de atrativos para os seus frequentadores durante o verão de 2017. Além de aulas com educadores físicos para os que pretendem assegurar a boa forma, haverá boa música para os que preferem apenas relaxar e se divertir.
 
Para os hóspedes (associado ou dependente), a AMPB vai disponibilizar treino funcional, com aulas de quarta a sábado, das 7h às 8h, durante os meses de janeiro e fevereiro. A primeira ocorreu nesta quarta-feira (4), sob o comando de profissionais da WE Fitness, reconhecida pela qualidade nesta área de atividade. Para participar, o associado deve informar o interesse ao realizar o check in no Clube. São até 20 vagas por dia, podem se inscrever até duas pessoas por apartamento. Caso não se complete a turma com hóspedes, associados visitantes que estiverem no Clube no horário do treino, 7h, poderão participar também.
 
Aos finais de semana, haverá shows musicais com magistrados que desenvolvem o dom artístico. No próximo domingo, 8 de janeiro, será a vez dos juízes Hemance Gomes, Gustavo Urquiza e Ailton Nunes, se apresentarem aos colegas, oferecendo música de qualidade, a partir das 11h. As apresentações ocorrerão sempre aos finais de semana, neste mesmo horário, também durante janeiro e fevereiro.  
 
“Tudo foi pensado para agradar cada vez mais os associados e seus familiares. Sabemos que nossa sede de lazer é muito frequentada durante este período, então nada mais justo que oferecer novos atrativos, para que todos aproveitem bem, com diversão, segurança, congraçamento e também cuidando da saúde e bem estar”, comentou a presidente da AMPB, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha. 
 
*Nas fotos, imagens do primeiro treino funcional, realizado na manhã do dia 4 de janeiro.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253