01/12/2020
"Avançamos para o Poder Judiciário da nova era", diz presidente da AMPB em entrevista


O presidente da AMPB concedeu entrevista ao programa Radar Master, que foi ao ar na manhã desta terça (1º de dezembro). Na oportunidade, Max Nunes de França falou que o Poder Judiciário paraibano enfrentou a realidade da pandemia se reinventando para cumprir a sua função.

"Soubemos nos adaptar para continuar entregando à população as respostas necessárias para as suas demandas. Foi uma verdadeira luta para colocarmos o Judiciário em ação num momento onde tudo estava fechado", comentou. "Transformamos nossas atividades, com base na modernização e informatização dos nossos serviços. Avançamos para o Poder Judiciário da nova era, 100% digital. Aumentamos a produtividade, aceleramos o processo de entrega, mostramos que podemos atender virtualmente e que isso facilita a vida dos nossos jurisdicionados até na questão da locomoção, por exemplo", disse o representante da magistratura paraibana.

Max Nunes ainda enfatizou o trabalho do TRE-PB, que conseguiu também, diante deste cenário de restrições imposto pela pandemia, cumprir o seu dever nas eleições 2020. "Podemos entregar bons resultados, de forma transparente e efetiva, graças à dedicação dos juízes eleitorais e servidores".

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253