23/11/2016
Barbara Bortoluzzi e Isabelle Freitas assumem Coordenadoria do Brejo


Os magistrados que trabalham em comarcas da região do brejo paraibano escolheram nesta quarta-feira (23 de novembro) as juízas Barbara Bortoluzzi Emmerich e Isabelle de Freitas Batista Araújo como coordenadora e vice-coordenadora (respectivamente) da Coordenadoria do Brejo. A eleição foi realizada pela diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba, no Fórum da cidade de Guarabira.
 
As coordenadorias regionais, representativas de cada uma das cinco regiões judiciárias do Estado, tem por finalidade a descentralização das ações da AMPB. “A expectativa é poder auxiliar os colegas da região, ajudar e estar à disposição no que for possível e fazer este link entre a Associação e os juízes, sempre em prol das prerrogativas da magistratura e dos anseios da classe”, declarou a coordenadora Barbara Bortoluzzi.
 
A presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha, parabenizou as eleitas e reforçou que os coordenadores que serão eleitos deverão estimular a aproximação dos associados. “Vamos buscar uma maior convivência, todos devem estar em sintonia para enfrentar os desafios”, esclareceu a presidente.
 
O juiz Max Nunes de França também falou aos colegas. “Confirmamos aqui os compromissos da AMPB e que faremos uma gestão junto ao Tribunal, defendendo procedimentos necessários para agilizar os requerimentos da categoria”, disse o vice-presidente da AMPB.
 
Barbara parabenizou a iniciativa da nova diretoria em realizar as reuniões regionais: “ouvindo e dando atenção aos colegas, desde o início da gestão”, disse ao também elogiar a enquete promovida pela AMPB para definir o formato da confraternização deste final de ano da magistratura.
 
A Coordenadoria do Brejo é composta pelas comarcas de Guarabira, Mamanguape, Rio Tinto, Jacaraú, Pirpirituba, Belém, Caiçara, Pilões, Serraria, Bananeiras, Solânea, Alagoa Grande, Alagoinha, Areia, Remígio e Araruna.
 
Nesta quinta-feira (24), a diretoria da AMPB se reunirá com os juízes da Coordenadoria do Sertão, na cidade de Patos, às 14h, no Fórum. Miguel Sátyro. Veja abaixo todo o calendário:
 
Coordenadoria da Borborema – em Campina Grande, dia 28 de novembro, às 14h, no Fórum Afonso Campos;
 
Coordenadoria do Alto Sertão – em Sousa, dia 2 de dezembro, às 9h, no Fórum José Mariz;
 
Coordenadoria do Litoral – em João Pessoa, dia 5 de dezembro, às 13h, na biblioteca do Fórum Mário Moacyr Porto.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253