01/11/2019
Comarca de Cuité faz palestra e distribui panfletos voltados ao combate ao câncer de mama


Um café da manhã, seguido de palestra sobre a prevenção e o tratamento do câncer de mama e a distribuição de panfletos com orientações sobre o tema, foram as ações realizadas nessa terça-feira (29 de outubro), na Comarca de Cuité, alusivas à Campanha Outubro Rosa. O evento contou com a participação de servidores, dos magistrados Fábio Brito de Faria, diretor do Fórum, Iano Miranda dos Anjos, da 1ª Vara Mista, da defensora pública, Benigna Vital, da enfermeira Joseane da Rocha, da nutricionista Suanny Talita, da psicóloga Maria do Socorro de Souto e de Luzenilda Araújo, paciente que deu depoimento sobre como superou a doença.
 
O juiz Fábio Brito ressaltou a importância da participação e engajamento de todos ao  Outubro Rosa, destacando a presença do jurisdicionado. O magistrado entende que o Fórum é centro onde a comunidade se reúne para discutir os problemas da cidade.
 
“Preparamos um evento muito bonito. Tivemos um alcance grande nessa ação e não poderíamos ficar de fora. Todas as iniciativas em prol dos cuidados com a saúde são importantes, notadamente, as de prevenção contra o câncer de mama, vilão da mulher,  problema grande no país. Nós precisamos estar atentos a isso”, disse.
 
Para a gerente do Fórum, Raquel Verônica Antunes, a iniciativa foi de suma importância não só por ter orientado e conscientizado os servidores da Unidade Judiciária, mas a população em geral.
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253