13/02/2017
Comissão da AMPB estuda distribuição de servidores do Judiciário


Defendendo o princípio de que a valorização do primeiro grau de jurisdição é o ponto de partida para a melhoria dos serviços do Poder Judiciário, a Associação dos Magistrados da Paraíba instituiu comissão para discutir e avaliar projeto de equalização da força de trabalho entre as unidades judiciárias do Estado. O objeivo é contribuir com o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça da Paraíba previsto para o período 2015/2020.
 
Em reunião realizada no último dia 10 de fevereiro, na sede administrativa da AMPB, os magistrados Maria Aparecida Sarmento Gadelha, Leila Cristiani de Freitas, Edivan Alexandre, Philippe Padilha e Marcos Coelho de Salles, procederam à análise da atual distribuição da força de trabalho dos primeiro e segundo graus de jurisdição. 
 
“O objetivo é encontrar meios para efetivar, da maneira mais ágil possível, a redistribuição de servidores de cargos em comissão e de funções de confiança nos órgãos de primeiro e segundo graus, conforme determina a Resolução nº 219 do Conselho Nacional de Justiça”, declarou a representante da magistratura paraibana, juíza Aparecida Gadelha.
 
A comissão da AMPB levou em consideração dados do projeto “Equalização da Força de Trabalho”, desenvolvido pelo juiz Marcos Salles, no âmbito do Poder Judiciário do Estado da Paraíba, por meio do Planejamento Estratégico estabelecido para o período de 2015-2020.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253