17/12/2019
Confraternização da magistratura paraibana - Réveillon AMPB


A Associação dos Magistrados da Paraíba informa que os associados (as) interessados em participar do Revéillon 19/20 da AMPB já podem confirmar presença e/ou reservar senhas extras através do telefone (83) 98169-0567, até o dia 26 de dezembro. O evento será realizado no Clube dos Magistrados (Cabedelo-PB), a partir das 22h do próximo dia 31 de dezembro.
 
As atrações musicais serão a Orquestra Andaluz (banda baile) e a Banda Larissa Marques (sertanejo, axé e forró). O buffet ficará a cargo do Quinta da Colina, com open bar e café da manhã.
 
Cada associado tem direito a duas senhas de cortesia (a sua – intransferível - e a de seu acompanhante). As senhas extras custam R$ 300,00 (trezentos reais) a unidade. Crianças até 12 anos e os dependentes menores de 18 anos, devidamente cadastrados na AMPB, não pagam. Todos os acompanhantes/convidados deverão ser identificados pelo magistrado (nome e documentação).
 
Associados, acompanhantes e não-pagantes serão identificados na entrada do evento, através de lista nominal. Os pagantes receberão pulseiras/senhas, que serão entregues na sede administrativa da Entidade, a partir do dia 20 de dezembro, conforme horário que consta em arte ao final desta notícia. 
 
“Estamos preparando o evento pensando em oferecer um momento festivo e ordeiro para nossos associados, preservando a qualidade do serviço e garantindo a animação que o momento como este pede, já que, além de nos confraternizarmos, receberemos um novo ano, renovando as esperanças para seguirmos na luta por um judiciário cada vez mais forte!”, declarou o presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253