25/11/2016
Coordenadoria do Sertão escolhe seus representantes


O juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto estará à frente da Coordenadoria do Sertão da AMPB durante a gestão 2016/2019. O magistrado Rossini Amorim Bastos é o vice-coordenador. Eles foram eleitos pelos magistrados que atuam na região do Sertão do Estado, em reunião realizada no Fórum da cidade de Patos, nesta quinta-feira (24 de novembro).
 
Antônio Eugênio falou sobre a perspectiva de atuação, declarando que lutará pelos interesses e pleitos do sertão e, principalmente, para que haja estrutura física adequada para juízes realizarem seu trabalho, bem como procurar manter um número equilibrado de magistrados neste regional. “Vou trabalhar pela união e valorização dos colegas sertanejos, que passam por muitas privações”, declarou o coordenador.
 
A presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha, reiterou que os eleitos devem se dispor e se engajar para trazer as ações da Associação para o interior. 
 
A Coordenadoria do Sertão, de acordo com o Estatuto da AMPB, é composta por Patos, Taperoá, Santa Luzia, São Mamede, Malta, Teixeira, Água Branca, Princesa Isabel, Coremas, Piancó, Santana dos Garrotes e Itaporanga.
 
A diretoria da AMPB se reunirá ainda com os juízes das Coordenadoria da Borborema, Alto Sertão e Litoral. A Coordenadoria do Brejo já tem seus eleitos: as juízas Barbara Bortoluzzi Emmerich e Isabelle de Freitas Batista Araújo como coordenadora e vice-coordenadora (respectivamente).
 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253