17/04/2017
Corrida da Justiça Paraibana abre vagas para servidores


Servidores e servidoras de instituições que compõem o Judiciário e o Ministério Público paraibanos também poderão participar da Corrida da Justiça Paraibana. Tendo em vista a grande procura por parte de funcionários, a Frentas-PB, organizadora do evento, facultou a participação de atletas servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e Ministério Público da Paraíba (MPPB).
 
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do site www.ampb.org.br/corrida. O prazo encerra dia 22 de abril ou quando atingir o limite técnico previsto para o evento. Maiores informações no site já citado, e-mail corridadajusticapb@gmail.com ou pelo telefone (83) 3513-2001 (falar com Karla).
 
A Corrida da Justiça Paraibana – Magistratura e Ministério Público Unidos pela Sociedade - acontecerá no dia 20 de maio (sábado), com largada às 7h, na orla de João Pessoa (PB). O objetivo é incentivar a prática de esportes para a melhoria da qualidade de vida dos participantes, além de aproximar a sociedade das instituições que compõem o sistema de Justiça.
 
A competição terá percursos de 5 km e de 10 km, com largada e chegada no Busto de Tamandaré. Haverá categorias masculino e feminino, em várias faixas etárias. Os vencedores serão premiados com troféus e todos os corredores receberão medalhas de participação.   
 
A Frentas-PB é composta pelas seguintes associações: Associação dos Juízes Federais do Brasil na Paraíba (Ajufe-PB), Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), Associação Nacional dos Procuradores da República na Paraíba (ANPR), Associação Nacional dos Procurados do Trabalho na Paraíba (ANPR), e Associação Paraibana do Ministério Público (APMP).
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253