20/05/2017
Corrida da Justiça Paraibana será realizada neste sábado (20 de maio)


A Corrida da Justiça Paraibana - Magistratura e Ministério Público Unidos pela Sociedade - será realizada neste sábado (20 de maio), com largada e chegada no Busto de Tamandaré (orla de João Pessoa-PB). Os corredores são membros da magistratura e do Ministério Público da Paraíba e dependentes destes, além de servidores do TJPB e do MP. A concentração será às 6h30 e largada às 7h.
 
Cerca de 100 atletas participarão da competição que conta com percursos de 5 km e de 10 km. A corrida tem categorias masculina e feminina e faixas etárias que abrangem atletas com 18 até acima dos 65 anos. O objetivo é propiciar e estimular a prática de corridas e caminhadas, bem como, dar oportunidades aos competidores à avaliação física, técnica e psicológica de suas performances.
 
Serão entregues medalhas para todos os corredores que cruzarem a linha de chegada dentro do tempo estipulado pela organização do evento (2 horas). A premiação com troféus será para os primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) e para os três primeiros colocados em cada faixa etária.
 
A organização e supervisão do evento estão a cargo da AMPB e da Federação Paraibana de Atletismo. Saiba todos os detalhes da competição e tenha acesso ao Regulamento da Corrida no site www.ampb.org.br/corrida.
 
Os kits dos atletas poderão ser retirados nos dias 18 e 19 de maio de 2017, das 09h às 17h, na sede da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) – localizada na Avenida João Machado, nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307 João Pessoa - PB, CEP: 58030-520.
 
O evento é uma iniciativa da Frentas-PB, composta pelas seguintes associações: Associação dos Juízes Federais da Paraíba (Ajufe-PB), Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) na Paraíba, Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) na Paraíba e Associação Paraibana do Ministério Público (APMP).
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253