01/11/2019
Corrida Paraíba Pela Paz vai ajudar o Hospital Napoleão Laureano


A 1ª edição da “Corrida Paraíba Pela Paz” foi lançada pelo governo do estado. Com 1.500 vagas disponíveis, o evento ocorrerá em 8 de dezembro, com percursos de 5 e 10 quilômetros.
 
O foco da ação é arrecadar alimentos não perecíveis para o Hospital Napoleão Laureano, que está há meses em situação de crise financeira. Além disso, a Corrida busca estimular a prática de atividades físicas e a aproximação dos agentes de segurança pública do Estado com a sociedade civil, fazendo alusão ao programa de segurança do Estado “Paraíba Unida Pela Paz”.
 
O governador João Azevedo (PSB) comentou sobre a importância do evento. “Fazer com que a sociedade conheça efetivamente o trabalho da segurança pública do estado e demonstre, como de costume, a sua solidariedade com o Hospital Laureano”.
 
Os interessados devem se inscrever pelo site da Time Run PB, por R$ 60. De acordo com o governo, todo o valor financeiro restante após o pagamento dos custos do evento será revertido para a unidade de saúde.
 
Todos os participantes receberão kits entre os dias 6 e 7 de dezembro, na Praça de Eventos do Mangabeira Shopping, por meio da entrega de um quilo de alimento não perecível e um pacote de leite em pó, destinados ao Hospital Laureano. Os kits terão camisa, bolsa, garrafa, chip de verificação e número de peito.
 
A largada e chegada das provas ocorrerão no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de João Pessoa, com concentração às 6h e início das provas às 6h30, no dia 8 de dezembro.
 
Ascom do Governo do Estado
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253