08/11/2020
Depressão será tema em próximo webinário promovido pela AMPB


No próximo dia 23 de novembro, a partir das 17h, a Associação dos Magistrados da Paraíba realizará o webinário "Depressão e pressões sociais: vida moderna, consumo e trabalho". O evento será transmitido pelo Zoom e exibido também pelo canal da AMPB no YouTube. Os interessados devem se inscrever através do e-mail secretaria@ampb.org.br ou whatsapp (83) 98169-0567 (caso seja nosso associado).

A iniciativa é do Departamento de Promoção da Cidadania, Direitos Humanos e Meio Ambiente da AMPB e tem a intenção de promover um debate sobre este tema que vem permeando as discussões sobre qualidade de vida da população. O objetivo é, sobretudo, incentivar a prevenção e o cuidado com relação à saúde mental dos participantes.

O webinário contará com três palestrantes, todos psiquiatras: Vilma Mendoza - Doutora em Psiquiatria pela Universidade de Madrid Espanha e Professora de Psiquiatria da UFCG; Edmundo Gaudêncio - Doutor em Ciências Sociais e Professor de Psiquiatria da UFCG; e Alfredo Minervino - Mestre em Psiquiatria pela UFPE e Professor de Psiquiatria da UFPB.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253