09/03/2020
Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho se despede da Corte Eleitoral


O desembargador Carlos Martins Beltrão Filho presidiu o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) até o último dia 07 de março, tendo iniciado esta presidência em 20/10/2018, permanecendo à frente da Justiça Eleitoral paraibana, por dezesseis meses, quando presidiu 177 Sessões de julgamento, inclusive a diplomação dos eleitos nas Eleições Gerais de 2018.
 
Ao final desta última sessão que presidiu na quarta-feira (4 de março), o desembargador Carlos Beltrão Filho fez um relato circunstanciado de sua gestão, apresentando relatório de atividades conforme dispõe o Regimento Interno do Tribunal, citando as principais ações administrativas, a exemplo da conclusão das Eleições Gerais de 2018.
 
E concluiu a sua fala, dizendo que ficou “muito feliz de passar por aqui, de fazer e cultivar amizades que serão para todo o sempre”. Deixou os seus votos ao desembargador José Ricardo Porto, que assumirá a presidência na próxima segunda-feira (09), “com maestria, competência e dinamismo de sempre”; e ao desembargador Joás de Brito Pereira Filho, disse que “virá para somar, para agregar e dar o seu melhor”.
 
Em seguida, a diretora-geral da secretaria do Tribunal, Alexandra Maria Soares Cordeiro, pediu a palavra para agradecer a confiança e o apoio recebidos.
 
Na sequência, foi exibido um vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação Institucional, que traçou uma retrospectiva de todo o seu período no Eleitoral. Ao final, o desembargador Carlos Beltrão foi aplaudido de pé pelos presentes. Após o vídeo, os juízes membros da Corte Eleitoral se despediram, um a um, agradecendo e exaltando o trabalho desenvolvido pelo presidente. O representante do Ministério Público Federal, junto à Corte Eleitoral, parabenizou a gestão concluída.
 
Também esteve presente à despedida, o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, que tomará posse, nesta segunda-feira (9 de março), como membro efetivo do TRE-PB.
 
TRE-PB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253