04/04/2017
Desembargador Fred Coutinho recebe Medalha Ordem do Mérito do Superior Tribunal Militar


O desembargador Frederico da Nóbrega Coutinho foi condecorado com a Medalha da Ordem do Mérito do Superior Tribunal Militar, em evento realizado na quinta-feira passada (30 de março), em Brasília. A comenda foi entregue no Clube do Exército, na Capital Federal, pelo ministro José Coêlho Ferreira, cuja gestão à frente do Superior Tribunal Militar (STM) vai até 2019.
 
A medalha recebida pelo magistrado Fred Coutinho foi aprovada em 16 de novembro de 2016, por unanimidade, pelos bons serviços realizados em sua gestão como primeiro Ouvidor do Tribunal de Justiça da Paraíba. Entre os feitos à frente da Ouvidoria, destaque para a realização do encontro nacional da categoria, reunindo em João Pessoa ouvidores e personalidades da área jurídica de todo país.
 
“Pra mim, é uma honra! O Tribunal de Justiça da Paraíba está fazendo parte desta solenidade, receber a Medalha da Ordem do Mérito do Superior Tribunal Militar e ser destacado nacionalmente pelo trabalho que realizamos. Foi o reconhecimento da nossa atuação na Ouvidoria no Estado da Paraíba. ”, disse.
 
A Medalha Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM) foi criada pelo Superior Tribunal Militar (STM), em Sessão de 12 de junho de 1957 e destina-se a premiar pessoas e instituições, públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253