00/00/0000
Diretores aprovam Encontro Nacional em Curitiba


O sucesso do Encontro Nacional de Diretores de Escolas de Magistratura, realizado em Curitiba (PR) no último dia 15 de novembro, foi ratificado pelos participantes que responderam a uma pesquisa feita pela Escola Nacional da Magistratura (ENM). Depois de receberem uma folha de avaliação, que assegurava o anonimato do pesquisado, os magistrados que responderam indicaram total aprovação ao formato do encontro e à edição deste segundo semestre.

O formato do encontro – divisão em grupos com votação de enunciados – foi uma unanimidade. Os 33 participantes que responderam à pesquisa foram favoráveis à inovação, que deverá ser mantida em edições futuras do Encontro. “A ENM acertou na escolha dos temas, que são os principais da agenda sobre formação de magistrados. Isso demonstra a sintonia da entidade com os anseios dos diretores de escolas. Pretendemos repetir essa dinâmica nos próximos encontros”, disse o diretor da ENM, desembargador Luis Felipe Salomão.

O atendimento prestado pelo Hotel Bourbon, local do evento, e pela equipe da ENM também foi amplamente aprovado pelos participantes. Vinte e sete deles, ou seja, 81,9%, consideraram ambos os atendimentos excelentes, e seis (18,1%) consideraram os atendimentos satisfatórios. Ninguém marcou a opção “Ruim”, que também constava da pesquisa.

A folha de avaliação também pedia sugestões de locais para o próximo encontro, que será realizado no primeiro semestre de 2007. A cidade preferida pelos diretores é Belo Horizonte (MG), que teve sete votos. Outras cidades lembradas pelos magistrados foram Fortaleza (CE) e Salvador (BA), com quatro votos cada.

FONTE: AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253