08/01/2018
Diretoria da AMPB presta homenagem póstuma a Bonifácio Lobo


Em discurso realizado durante a confraternização da magistratura paraibana, a presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha, prestou homenagem ao juiz José Bonifácio Lima Lobo, que faleceu no dia último dia 30 de dezembro.
 
“O ano de 2017 não foi dos mais fáceis”, iniciou Aparecida. Mas a magistrada enalteceu a união e força da classe, lembrando que “esse corpo familiar devolveu ontem ao céu uma estrela das mais brilhantes, José Bonifácio Lima Lobo, nosso queridíssimo Boni, nos deixou para habitar o plano divino”, declarou emocionada.
 
Veja abaixo as palavras que a presidente da AMPB direcionou aos colegas durante a confraternização realizada no dia 31 de dezembro de 2017:
 
“Enquanto nos deu a honra de estar entre nós, nos presenteou com sua personalidade, ao mesmo tempo em que dócil e gentil, extremamente aguerrida. Foi um ardoroso defensor das causas associativas. Na AMPB, exerceu os cargos de vice-presidente e de diretor do departamento de aposentados e pensionistas. Atualmente era conselheiro fiscal da Entidade e jamais deixou de colaborar, ativamente, nas batalhas associativas, especialmente em favor dos magistrados aposentados e pensionistas.   
 
Nosso amado Boni nos olha lá de cima. A generosidade que distribuiu em vida nos dá  certeza de que espera que sigamos firmes e felizes, confiantes em dias melhores e celebrando a vida. Celebrando a linda vida que ele viveu; o belo exemplo que nos deixou; celebrando a rica vida que cada um de nós, mesmo diante de todas as adversidades, tem e pode construir. 
 
Boni plantou um esplendoroso orquidário no coração de cada um que o conheceu. A José Bonifácio Lima Lobo, a homenagem dos que compõem a Associação de Magistrados da Paraíba. Siga em paz seu caminho de luz, querido Boni!"
 
Confira abaixo algumas fotos do juiz Bonifácio Lima Lobo em atividade na AMPB:
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253