img

09/02/2017

Durante reunião realizada no último dia 3 de fevereiro, a diretoria da AMPB resolveu editar resolução para regulamentar o uso da sede de lazer da Entidade, disciplinando alguns temas do interesse dos associados. Em momento oportuno, será convocada uma Assembleia Geral para a categoria aprovar o texto. 
 
“No regulamento constarão questões sobre o controle de acesso, a vistoria antes e após a utilização dos apartamentos, o “no-show”, dentre outras providências”, explica a presidente da AMPB, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha.
 
Apartamentos estarão fechados durante mês de maio
 
A magistrada enfatiza ainda que a diretoria deliberou pelo fechamento dos apartamentos da sede de lazer no mês de maio, para reformas. Também será feito levantamento da quantidade de cadeiras e mesas do clube, para aquisição de novas ou renovação das desgastadas.
 
Neste período, os usuários poderão frequentar o local durante os finais de semana, ficando liberado o uso da piscina e do restaurante.
 
“A AMPB não possui dívidas e já está fazendo caixa para investimentos e ações associativas voltadas para a valorização de seu patrimônio”, verificou Aparecida.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros