00/00/0000
Documentário sobre adoção pode ser solicitado no portal da AMB


Os interessados em obter cópia do documentário O que o destino me mandar, produzido pela jornalista Ângela Bastos, com apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), já podem fazer o pedido no portal da entidade, www.amb.com.br.

Nesta quinta-feira, 23 de novembro, o canal de TV a cabo GloboNews exibiu um especial sobre a campanha, que foi ao ar das 10 às 12 horas. No programa, foi exibida uma versão editada do documentário. Na seqüência, foi aberto um debate com a participação do presidente da AMB, Rodrigo Collaço, da defensora pública e presidente da Coordenação de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, Eufrásia Virgens, e da psicóloga e psicanalista do Instituto Sedes Sapientiae (SP), Cynthia Peiper.

A participação e o interesse dos telespectadores foi tanta, que o programa será reprisado ainda em data a ser definida.

O pré-lançamento da campanha Adote um Destino – Uma campanha da AMB em favor das crianças que vivem em abrigos, com exibição do vídeo, aconteceu em Curitiba (PR), durante o XIX Congresso Brasileiro de Magistrados.

Promover a conscientização sobre o problema é o primeiro passo para o incentivo à adoção e reinserção familiar. Por essa razão, a entidade pretende investir na ampla divulgação do tema, por meio da distribuição de material informativo e da mobilização dos seus 14 mil associados e de entidades da sociedade civil organizada.

FONTE: AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253