29/11/2016
Eleição na Coordenadoria da Borborema foi realizada nesta segunda (28)


Os magistrados que trabalham em comarcas da região da Borborema reuniram-se nesta segunda-feira (28 de novembro), no Fórum Afonso Campos, na cidade de Campina Grande. Além de conversar com representantes da Associação dos Magistrados da Paraíba, eles participaram de eleição para definir os representantes da Coordenadoria da Borborema.
 
Foram eleitos os juízes Fabrício Meira Macedo (coordenador) e Falkandre de Sousa Queiroz (vice-coordenador), para auxiliar e trabalhar diretamente com os membros da gestão 2016/2019 da AMPB. Os eleitos, definidos em votação secreta, receberam 21 votos contra três dos associados Adriana Lóssio e Ruy Jander, que também se candidataram. 
 
“Foi uma honra receber a confiança da quase totalidade dos colegas que integram a nossa região, o que implica em grande responsabilidade no exercício do cargo”, falou o juiz Fabrício Meira, Titular do 3º Juizado Auxiliar Criminal da 2ª Circunscrição. Para ele, “a gravidade do momento atravessado pelo País demanda união de toda a magistratura, o que buscaremos através das ações necessárias a ouvir atentamente cada um dos juízes, em suas necessidades e dificuldades, levando-as sempre ao conhecimento da presidente da AMPB para, a partir de então, buscar, juntamente com toda a diretoria, soluções para os problemas enfrentados”, declarou.
 
Desse modo, acredita Fabrício, “esperamos obter melhores condições de trabalho para os colegas, de forma que isso se reflita em acréscimo na qualidade da prestação jurisdicional, precisamente o que almeja a sociedade”, completou o coordenador da Borborema.
 
A presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha, parabenizou a todos os que se dispuseram a colaborar com a entidade, reforçando a ideia de que a magistratura só tende a se fortalecer se todos estiverem comprometidos em lutar por melhorias para a categoria.
 
A Coordenadoria da Borborema, de acordo com o Estatuto da AMPB, é composta por Campina Grande, Esperança, Alagoa Nova, Barra de Santa Rosa, Cuité, Picuí, Pocinhos, Soledade, Juazeirinho, Queimadas, Boqueirão, Cabaceiras, Aroeiras, Umbuzeiro, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé, Ingá, Prata e Monteiro.
 
A diretoria da AMPB se reunirá ainda com os juízes das Coordenadorias do Alto Sertão (em Sousa, com data a ser definida) e Litoral (dia 5 de dezembro, em João Pessoa).
 
A Coordenadoria do Brejo já tem seus eleitos: as juízas Barbara Bortoluzzi Emmerich e Isabelle de Freitas Batista Araújo. No Sertão, os escolhidos foram os juízes Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto e Rossini Amorim Bastos.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253