18/05/2017
Em nota, AMPB repudia atos de corrupção que assolam o país


A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), diante dos últimos fatos noticiados pelo jornal O Globo sobre o conteúdo da colaboração premiada da JBS, vem a público manifestar a sua absoluta indignação com os atos de corrupção que assolam o nosso País.
 
As mais altas autoridades da República mencionadas, dentre elas o Presidente da República, senadores e deputados federais, devem explicações a toda a nação.
 
O momento demanda apoio às investigações sobre os atos de corrupção e obstrução da Justiça noticiados e fortalece a necessidade de manutenção da autonomia e independência do Poder Judiciário, assim como as garantias dos seus membros, o que se mostra indispensável à plena apuração de delitos atribuídos às autoridades mencionadas.
 
Assim, evidente a necessidade da imediata paralisação de todos os projetos em tramitação no Congresso Nacional que atentam contra a independência do Poder Judiciário, como o projeto que altera a lei de abuso de autoridade, assim como os que o atingem por via reflexa, como a reforma da previdência.  
 
A AMPB espera que a gravidade do momento sirva de fortalecimento às instituições e princípios da República Federativa do Brasil.
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253