10/07/2017
Entrevista com a juíza Renata Barros e ações do Telejudiciário foram veiculadas na Rádio Justiça


Duas matérias produzidas pela equipe da Diretoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça da Paraíba e postadas no site oficial do Tribunal (tjpb.jus.br) romperam os limites do Estado, ao serem veiculadas, esta semana, em programas da Rádio Justiça 104.7 FM, do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
Nesta quinta-feira (6 de julho), o Projeto ‘Papo de Homem: construindo masculinidades’, que visa prevenir e reduzir os índices de reincidência de violência contra a mulher, iniciado na última segunda-feira (3), na Comarca de Campina Grande, sob a coordenação da juíza Renata Barros de Assunção Paiva, foi ao ar durante o programa ‘Jornal da Justiça – 1ª Edição’.
 
Já o serviço realizado pelo Telejudiciário do Poder Judiciário estadual, outro assunto que despertou interesse da equipe de produção da Rádio Justiça, foi divulgado durante o programa ‘Giro pelos Tribunais’, que foi ar na última terça-feira (4), às 18h.
 
Frequência – A Rádio Justiça transmite seu sinal por meio da frequência 104.7 FM. Sua programação pode ser ouvida, também, online, através da Rede Mundial de Computadores (Internet), no seguinte endereço eletrônico: www.radiojustica.jus.br.
 
Click nos links, abaixo, para ouvir as entrevistas com a juíza Renata Barros e com o gerente Cláudio Ataíde:
 
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253