21/05/2018
Envio de artigos para o V Simpósio Internacional de Direito é prorrogado para o dia 30 de junho


Foi prorrogado para o dia 30 de junho, o prazo para envio de artigos para o V Simpósio Internacional de Direito do Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação  (Consinter). Os magistrados interessados devem enviar o trabalho para o e-mail contato@consinter.org.
 
Serão aceitos trabalhos de todas as áreas do Direito, desde que seja inédito, não publicado em livros, revistas especializadas ou na imprensa em geral, além de apresentar propriedade técnico-jurídica e ter sido produzido por estudantes ou professores de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu ou por mestres, doutores e pós-doutores. Se aprovado, o magistrado terá a possibilidade de apresentar oralmente seu estudo, além de ter a oportunidade de publicação internacional do conteúdo.
 
Com o tema “El derecho y la Empresa”, o encontro ocorrerá de 17 a 19 de outubro, na Universidade Complutense de Madrid e será coordenado pelo professor Dr. José Manuel Almudi Cid e pelo Professor Dr. Ignacio Gracía Vitoria.
 
Associados da AMB têm desconto de 10% no valor da inscrição de R$ 590,00 até o dia 31 de maio. Vale lembrar que é possível fazer a inscrição até 17 de outubro.
 
Confira aqui o Edital para Submissão de Artigos.
AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253