09/05/2017
Festejo Junino da AMPB terá show de Rita de Cássia


A festa mais esperada do ano por muitos nordestinos está chegando e a AMPB não poderia deixar de oferecer um evento para seus associados e convidados celebrarem a época junina. No próximo dia 9 de junho, a partir das 21h, o arrasta pé está garantido no Clube dos Magistrados, com shows da cantora Rita de Cássia e banda Forró Gente Boa.
 
Para criar o clima de arraial, o evento contará com comidas típicas do buffet "Quinta da Colina" e apresentação de danças folclóricas, com quadrilha junina.
 
Solicitamos que os associados interessados confirmem presença até o dia 26 de maio, através do telefone (83) 3513-2001 (falar com Amanda). Cada associado tem direito a levar um acompanhante. As senhas extras terão o valor de R$ 135,00* (cento e trinta e cinco reais), que deve ser repassado a AMPB via depósito bancário (BB – Conta 4423-7 / Agência 1618-7). Crianças até 12 anos não pagam.
 
O acesso se dará através do uso de pulseiras de identificação, que serão entregues nos dias 6, 7 e 8 de junho, na sede administrativa da AMPB.
 
Sobre as atrações
 
Rita de Cássia é considerada a maior compositora de forró do Brasil e tem mais de 500 músicas compostas sem parceria, sendo letras e melodias de sua própria autoria. Não é a toa que ela recebeu do meio forrozeiro o título de "A Melhor Compositora de Forró do Brasil". Tem músicas gravadas por vários cantores e bandas, como Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Mel com Terra, Catuaba com Amendoim, Brasas do Forró, Banda Styllus, Aviões do Forró, Eliane, Kátia di Tróia, Frank Aguiar, Wesley dos Teclados, Amelinha, Marinês, As Mineirinhas e etc.
 
 
Já o Forró Gente Boa é um grupo que nasceu com a proposta de defender e divulgar o forró pé de serra, tocando músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Sivuca, ou seja, o forró que retrata o jeito de ser e viver do povo nordestino.
 
*Este é o mesmo valor cobrado pelo buffet Quinta da Colina.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253