05/09/2017
Finalizada enquete para escolha de slogan para os 60 anos da AMPB


A enquete para colher a opinião dos associados da AMPB sobre o melhor slogan para a campanha dos 60 anos da Entidade foi encerrada no último dia 30 de agosto. O texto escolhido contou com mais de 70% dos votos. A pesquisa ficou disponível no site da AMPB durante o mês de agosto e contou com a participação de 146 votantes.  

O resultado será divulgado durante o Reveillon da AMPB, evento de confraternização da magistratura que marcará o lançamento das comemorações alusivas à data que celebrará as seis décadas da associação paraibana. Na ocasião também será divulgada a logomarca dos 60 anos e o calendário de eventos que estão previstos para o ano de 2018.

A AMPB nasceu em agosto de 1958, num clima de festa e em ato solene prestigiado pela presença de magistrados de várias regiões do Estado e do País. A ideia de criar uma associação de classe foi iniciativa do desembargador Mário Moacyr Porto. Seu ideal prosperou graças à necessidade da magistratura de se organizar em torno de um órgão que personificasse a classe, concretizando e orientando suas diretrizes, quer no sentido profissional, quer no sentido social.

A necessidade de lutar pelos direitos dos magistrados, e, ainda, a necessidade de promover o congraçamento da categoria, tornou imperativo a criação de um órgão de defesa, de organização e de assistência.

A missão confiada à AMPB pelos seus fundadores está claramente definida nos seus estatutos: pugnar pelo prestígio do Poder Judiciário, pelas garantias constitucionais específicas dos magistrados, por sua independência e defesa dos interesses da magistratura paraibana.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253