07/12/2016
Gestão 2016/2019 AMPB: Comarcas do alto sertão já têm representação associativa


O juiz Bernardo Antônio da Silva Lacerda e Alírio Maciel Lima de Brito são os novos coordenador e vice-coordenador da Coordenadoria do Alto Sertão da AMPB. A escolha foi realizada nesta terça-feira (6 de dezembro), em reunião que ocorreu no Fórum da cidade de Sousa.
 
Ao ser escolhido pelos demais magistrados, Bernardo esclareceu que sua “proposta é de colaboração com o projeto associativo, ficando à disposição de todos os colegas do alto sertão para as demandas que se façam necessárias, servindo como ponte com a presidência da AMPB”, se comprometeu o coordenador.
 
A presidente Aparecida Gadelha agradeceu a disposição dos eleitos. “Vocês têm noção das dificuldades, estão lidando mais diretamente com as necessidades dos que aqui trabalham e por isso vão colaborar muito com nossa gestão”, disse ao declarar ser “fundamental a descentralização das ações da AMPB. 
 
O Alto Sertão corresponde às comarcas de Sousa, Pombal, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, São Bento, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Conceição.
 
Confira abaixo todos os coordenadores definidos para a gestão 2016/2019 da Associação dos Magistrados da Paraíba:
 
Coordenadoria do Litoral (João Pessoa, Cabedelo, Alhandra, Bayeux, Santa Rita, Cruz do Espírito Santo, Pedras de Fogo, Caaporã, Pilar, Itabaiana, Sapé, Mari e Gurinhém):
 
Coordenadora: Juíza Thana Michelle Carneiro Rodrigues
 
Vice-coordenador: Juiz Sergio Moura Martins
 
Coordenadoria do Brejo (Guarabira, Mamanguape, Rio Tinto, Jacaraú, Pirpirituba, Belém, Caiçara, Pilões, Serraria, Bananeiras, Solânea, Alagoa Grande, Alagoinha, Areia, Remígio, Araruna):
 
Coordenadora: Juíza Barbara Bortoluzzi Emmerich
 
Vice-coordenadora: Juíza Isabelle de Freitas Batista Araújo
 
Coordenadoria da Borborema (Campina Grande, Esperança, Alagoa Nova, Barra de Santa Rosa, Cuité, Picuí, Pocinhos, Soledade, Juazeirinho, Queimadas, Boqueirão, Cabaceiras, Aroeiras, Umbuzeiro, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé, Ingá, Prata, Monteiro):
 
Coordenador: Juiz Fabrício Meira Macedo 
 
Vice-coordenador: Juiz Falkandre de Sousa Queiroz
 
Coordenadoria do Sertão (Patos, Taperoá, Santa Luzia, São Mamede, Malta, Teixeira, Água Branca, Princesa Isabel, Coremas, Piancó, Santana dos Garrotes, Itaporanga):
 
Coordenador: Juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto
 
Vice-coordenador: Juiz Rossini Amorim Bastos
 
Coordenadoria do Alto Sertão (Sousa, Pombal, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, São Bento, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Cajazeiras, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Conceição):
 
Coordenador: Juiz Bernardo Antônio da Silva Lacerda 
 
Vice-coordenador: Juiz Alirio Maciel Lima de Brito 
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253