19/06/2021
INFORMATIVO - Clube dos Magistrados/restrições covid


Com a publicação de decreto por parte da prefeitura do município de Cabedelo, em 19 de junho de 2021, informamos a seguir como se dará o funcionamento do Clube dos Magistrados até o próximo dia 2 de julho:

- O local permanecerá aberto ao público externo até as 19h. Após esse horário, apenas os hóspedes poderão permanecer no ambiente

- Durante os finais de semana é vedada a utilização de barracas, mesas, cadeiras e guarda-sol, serviço de praia. Vedado também o consumo de alimentos e bebidas na orla e faixas de areia.

- O bar/restaurante que funciona no interior do Clube poderá atender o público até as 19h, exclusivamente na área aberta, respeitando a capacidade máxima de 30% de ocupação. Após este horário, o restaurante só poderá servir quem está hospedado e diretamente no seu respectivo apartamento

- Está proibida a transmissão audiovisual de jogos, competições desportivas etc, assim como está proibida a realização de eventos, tais como shows, espaços que contenham danças, teatro, além de lives musicais, nas dependências do local.

- A piscina só ficará disponível das 9h às 16h

- Segue o uso obrigatório de máscaras para todos, exceto durante o uso da piscina e durante consumo nas mesas do restaurante.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e o devido respeito às normas estabelecidas, tendo em vista que o objetivo é o bem comum e a preservação da saúde de nossos associados e familiares.

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253