00/00/0000
Inscrições para curso da Bovespa são prorrogadas até o dia 10


Foram prorrogadas até o dia 10 de maio as inscrições para o Ciclo de palestras sobre mercado de títulos e valores mobiliários e Bolsa de Valores, oferecido pela Escola Nacional de Magistratura (ENM) em parceria com a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Há 30 vagas disponíveis para os juízes filiados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

O curso objetiva discutir questões ligadas à estrutura e ao funcionamento do mercado de ações, além de debater a criminalidade econômica e os aspectos do Direito Societário no Brasil.

As conferências serão nos dias 1° e 2 de junho, na sede da Bovespa, em São Paulo (SP), e abordarão oito temas. Entre eles, o sistema financeiro, a operação na bolsa de valores, a arbitragem no âmbito do mercado de capitais e o relacionamento da bolsa de valores e do mercado de balcão organizado com as companhias abertas.

Entre os palestrantes estão o advogado criminalista Celso Vilardi e os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha, César Asfor Rocha e Fátima Nancy Andrigui. Veja aqui a programação das palestras.

Os selecionados arcarão apenas com as passagens aéreas e as despesas com alimentação. A hospedagem, com direito a um acompanhante, fica a cargo da ENM e da Bovespa.

Para mais informações, acesse o Guia de Cursos e Campanhas Institucionais 2006 ou o site da ENM. Também ligue para (61) 2103.9002/9032.

FONTE: Assessoria de Imprensa AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253