25/08/2017
Inscrições para VIII Jogos Nacionais da Magistratura encerram nesta sexta-feira (25)


Termina nesta sexta-feira (25 de agosto) o prazo para inscrição na oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, promovida pela AMB em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM). Os jogos ocorrerão de 25 e 29 de outubro, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza.
 
Até a última terça-feira (22), havia 541 inscritos. Desses, a ACM tinha o maior número: 101 inscritos. Em seguida, a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), com 73 pessoas. Em terceiro, a Associação dos Magistrados do Paraná, com 52 inscritos.
 
Ao todo, são oferecidas 13 modalidades esportivas, sendo que estão abertas à participação de magistrados e dependentes: Voleibol Masculino (até dois dependentes); Voleibol Feminino (até três dependentes); Voleibol de Areia Masculino (dupla); Voleibol de Areia Feminino (dupla); Futevôlei Masculino (dupla); Beach Tennis Masculino (dupla); Beach Tennis Feminino (dupla); Beach Tennis Misto (dupla); Tênis de Mesa Masculino (individual); e Tênis de Mesa Feminino (individual).
 
As modalidades em que podem participar os magistrados e seus cônjuges ou companheiros são: Beach Tennis Misto (dupla); Natação Feminino ou Masculino (individual); Atletismo Feminino ou Masculino (individual); Tiro Esportivo Feminino (individual); Tiro Esportivo Masculino (individual); Pebolim Masculino (dupla, desde que tenha ao menos um magistrado); e Pebolim Feminino (dupla, desde que tenha ao menos uma magistrada).
 
Todas as informações sobre o evento, como programação, regulamento, hospedagem, entre outros, estão disponíveis no hotsite. Os participantes pagam as passagens aéreas e a hospedagem, sendo que o bilhete aéreo pode ser adquirido com até 20% de desconto e parcelado em até seis vezes sem juros. Os hotéis disponibilizaram tarifas promocionais.
 
Clique e faça a sua inscrição: http://www.amb.com.br/jogos/2017/instrucao-ins.php
AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253