29/10/2018
João Pessoa sediará Encontro Nacional dos Juízes de Família


Com o tema “O Magistrado na Construção da Paz nos Conflitos Familiares: Perspectiva e Realidade”, o Encontro Nacional dos Juízes de Família acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro do corrente ano, na Escola Superior da Magistratura da Paraíba – ESMA/PB, na cidade de João Pessoa (PB). O evento é destinado a magistrados e terá sua programação divulgada em breve. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

O Encontro tem o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento dos magistrados atuantes nas Varas Especializadas de Família, visando ao alcance da melhor solução no enfrentamento dos conflitos familiares, além de uma prestação jurisdicional eficiente, célere, interdisciplinar e interligada com as peculiaridades da temática.

A proposta contribuirá para o fortalecimento do debate, através de uma atuação interdisciplinar e interinstitucional, fundada no diálogo, buscando o alcance de efetivas ações para o enriquecimento da atividade judicante daqueles que, no silêncio de seus gabinetes, têm o dever, a responsabilidade e a missão de contribuir e fazer justiça na edificação da paz social.

Informações e esclarecimento de dúvidas com a magistrada Agamenilde Dias Arruda V. Dantas, da Comissão Provisória do FONAJUF, pelo (83) 98831-3208 ou ainda pelo e-mail fonajuf@gmail.com

SERVIÇO:

Encontro Nacional de Magistrados de Família

Data: 6 e 7 de dezembro de 2018

Local: ESMA-PB (João Pessoa-PB)

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdwjqA9RCTksD5-537y6g5Az5eM3N3mem14LC3AqHXcnzA_9Q/viewform

 

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253