21/10/2019
Juiz paraibano recebe homenagem da OAB-PB – Subseção Pombal


O magistrado Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho recebeu uma Moção de Aplausos da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Pombal. A concessão foi formalizada em reunião administrativa realizada no dia 26 de setembro de 2019, por unanimidade. Primeiro colocado no 53º concurso para juiz substituto do Estado da Paraíba, Luiz Gonzaga tomou posse em 19 de setembro de 2016, entrou em exercício inicialmente na Comarca de Pocinhos e atualmente é Titular da 5ª Vara Mista da Comarca de Patos. 
 
Sobre a homenagem agora recebida, o magistrado comenta o seguinte: "após pouco mais de um ano de muito trabalho, empenho, dedicação e entrega, fiquei muito feliz e extremamente honrado por ter sido contemplado com a Moção de Aplausos da Subseção de Pombal da Ordem dos Advogados do Brasil. Agradeço aos advogados e às advogadas coremenses pelo reconhecimento do nosso esforço e partilho a homenagem com todos os servidores do Fórum de Coremas, que, com muita dedicação e competência, prestam sua valiosa contribuição para o nosso objetivo comum”, reconheceu.
 
O magistrado revelou ainda que “encara a honraria recebida como mais um estímulo para continuar firme no exercício do nosso mister, na expetativa de fornecer aos cidadãos de paraibanos uma prestação jurisdicional célere e em conformidade com os ditames da Justiça", concluiu.
 
O juiz Luiz Gonzaga foi homenageado em razão dos “relevantes serviços prestados à advocacia coremense, bem como do tratamento de respeito e urbanidade dispensado a todos os advogados e advogadas que militam na Comarca de Coremas (PB), desempenhando suas funções com dedicação, responsabilidade e altivez que o cargo requer, demonstrando com suas ações o respeito e o reconhecimento à classe da advocacia”.
 
Dessa forma, justificou o advogado Jaques Ramos Wanderley, presidente da OAB – Subseção de Pombal – PB, “não poderíamos deixar de reconhecer as meritórias ações deste ínclito magistrado como um marco difusor na história da mencionada comarca”.
 
Foto: Ascom do TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253