18/05/2017
Kits dos atletas para Corrida da Justiça já estão disponíveis


Os atletas inscritos na Corrida da Justiça Paraibana já podem receber o “Kit do Atleta” para a competição. Os kits poderão ser retirados nestes dias 18 e 19 de maio, das 09h às 17h, na sede da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) – localizada na Avenida João Machado, nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307 João Pessoa - PB, CEP: 58030-520.
 
Cada participante receberá uma camisa oficial do evento (de uso obrigatório para a participação na corrida), sacola, número de peito, alfinetes e chip de cronometragem. Além disso, o kit contém um “Free Pass” da Korpus Academia com cortesia de 7 dias para atividades na academia, que possui unidades em João Pessoa e Campina Grande (bônus válido apenas para não alunos).
 
A Corrida da Justiça Paraibana - Magistratura e Ministério Público Unidos pela Sociedade - ocorrerá no próximo sábado, 20 de maio, no Busto de Tamandaré, com concentração às 6h30 e largada às 7h.
 
A organização e supervisão do evento estão a cargo da AMPB e da Federação Paraibana de Atletismo. Saiba todos os detalhes da competição e tenha acesso ao Regulamento da Corrida no site www.ampb.org.br/corrida.
 
O evento é uma iniciativa da Frentas-PB, composta pelas seguintes associações: Associação dos Juízes Federais da Paraíba (Ajufe-PB), Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) na Paraíba, Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) na Paraíba e Associação Paraibana do Ministério Público (APMP).
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253