11/03/2021
Magistradas celebram o Dia Internacional da Mulher em evento promovido pela AMPB


Uma plateia de associadas da AMPB acompanhou atentamente a apresentação da médica Wanicleide Leite durante evento online realizado pela Associação para marcar o Dia Internacional da Mulher deste ano de 2021. "É uma imensa satisfação comemorar o dia da mulher com essa roda de conversa com a Dra. Wanicleide, uma sumidade neste tema de conversa para o público feminino", disse o presidente da AMPB ao abrir o evento realizado neste dia 10 de março.

A juíza Silvana Soares, vice-presidente da AMPB, conduziu os trabalhos e declarou que "não poderíamos deixar passar esta data tão representativa em branco, mesmo passando por este momento tão difícil da pandemia".

Wanicleide Leite agradeceu o convite e revelou a honra de falar para magistradas. A médica sugeriu a todas um momento de conexão com as participantes, fazendo reflexões em torno do tema "Ser plena é uma questão de escolha".

"Vamos nos desprender um pouco dos nossos afazeres e entrar em contato com essa mulher plena que há dentro de nós", explicou ao realizar atividades de relaxamento e discussão de questões cotidianas de cobranças às mulheres e o caminho para prevalecer a autoestima, autocuidado e autoconfiança.

Ao final, a AMPB presenteou cada participante com um exemplar autografado do livro de autoria de Wanicleide Leite - "Ser plena - conquiste o sucesso na carreira, nas finanças e no sexo".

As juízas presentes elogiaram a iniciativa da AMPB e a palestrante: "Já quero o livro. História de vida linda! Mulher que inspira outras a ser plena", declarou a juíza Francilucy Mota. "Lindíssimaessa história. Já era fã, agora sou mais", disse a juíza Ivna Mozart

Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253