10/12/2018
Magistrado e advogados são homenageados com ‘Troféu Amigo do Oficial de Justiça 2018’


O juiz Eduardo José de Carvalho Soares, da 2ª Vara de Executivos Fiscais da Comarca de João Pessoa, foi homenageado pelos oficiais de Justiça da Capital com o ‘Troféu Juiz Amigo do Oficial de Justiça 2018’. A entrega da comenda ocorreu na manhã da sexta-feira (7 de dezembro), no átrio do Fórum Cível, e ficou a cargo do oficial de Justiça Ernesto Antônio, em nome da categoria e da Central de Mandados.
 
Esta é a terceira versão do evento. A cada ano, os oficiais de Justiça da Capital homenageiam os seus membros que mais se destacaram no exercício, advogados públicos e privados, além de eleger um juiz para também ser agraciado.
 
Na solenidade, o magistrado fez um discurso de agradecimento, enfatizando o momento do advento cristão. “Essa homenagem muito me regozija, alimenta a nossa alma de bons fluidos, enaltece o nosso viver com a generosidade, hoje externada pelos nossos dignos oficiais de justiça da Paraíba. E nos faz refletir nesse advento da necessidade de corrigir os nossos erros, nossas falhas. A vinda de Jesus Cristo redentor, onde o verbo se faz carne e presente no meio de nós, para ensinar amor e fraternidade. É o que vivenciamos nesse momento. A fraternidade de classe de um só órgão Judiciário com todos os seus elementos: a advocacia, a magistratura, servidores da Justiça”, afirmou.
 
TJPB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253