31/01/2020
Mensalidade da AMPB permanecerá congelada pelo período de até um ano


A magistratura paraibana, reunida na manhã desta sexta-feira (31 de janeiro) em Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Associação dos Magistrados da Paraíba deliberou por manter congelado o valor da mensalidade associativa até que haja aumento do subsídio, limitado ao prazo de um ano, após o que deverá ser objeto de nova deliberação da Diretoria.

A decisão de suspender a cobrança do aumento (Estatuto da AMPB, art. 4º, “a”) da mensalidade, foi em razão da manutenção da situação verificada na última assembleia extraordinária de fevereiro/2019, sobre a perda remuneratória ocorrida em janeiro/2019, que se manteve ao longo do último ano.

O presidente da AMPB, juiz Max Nunes de França, observou que a Entidade compreende a atual situação dos magistrados, que, na verdade, tiveram uma perda em seus vencimentos, em virtude da nova lei da previdência. “Apesar de nossa Associação enfrentar aumento de gastos, gerados pela inflação, por exemplo, resolvemos por nos adequar ao máximo a receita disponível, optando por aguardar para efetuar novos investimentos em favor de nossos associados e associadas”.

Ao final, o representante da magistratura da Paraíba agradeceu aos presentes, enaltecendo a participação em decisões importantes para a AMPB.
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253