26/12/2017
Normas de acesso para garantir segurança no Clube dos Magistrados


Com o objetivo de reforçar a segurança para magistrados e dependentes que frequentam o Clube dos Magistrados, sobretudo no perídio referente ao veraneio (meses de janeiro e fevereiro),   a diretoria da AMPB vem implantando algumas medidas para controlar o acesso ao local. Seguem algumas normas, todas de acordo com o regulamento para utilização do local: 
 
- Os hóspedes e os visitantes do Clube terão acesso por meio da digital cadastrada no sistema de identificação instalado nos portões de entrada;
 
- O associado e/ou dependente que ainda não tiver a digital cadastrada deverá apresentar na portaria um documento de identificação;
 
- Segundo o Regulamento de utilização do Clube, só podem ingressar nas sedes de lazer da AMPB os associados, seus dependentes e os seus convidados, desde que acompanhados destes (Artigo 4º, §1º);
 
- As atividades do balneário (inclusive a piscina e o campo de futebol) encerrarão às 22h diariamente. O acesso às dependências, no horário compreendido entre as 22h e 06h, só será permitido para os associados que estiverem hospedados nos apartamentos do clube.
 
- Conforme o Artigo 10 do regulamento de utilização da sede de lazer é proibida a cessão de apartamento, ou da própria sede de lazer, a não-sócios, excetuando-se os dependentes. 
 
- O horário de check-in (entrada) das hospedagens no balneário tem início a partir das 14h da quarta-feira. E o horário de check-out (saída) será até as 12h da terça-feira. Isso porque é necessário que seja feita a limpeza de cada apartamento, ficando esse horário estabelecido para esse serviço. 
 
- O acesso às piscinas ficará interditado a partir das 22h da segunda-feira e só será permitido o acesso depois das 8h da quarta-feira. Ficando esse horário reservado para a limpeza e manutenção das piscinas. 
 
- Para atender ao Artigo 21, VIII, do regulamento, o vigilante em serviço não poderá se ausentar da guarita para auxiliar a carregar bagagens ou carregar guarda-sol para fora das dependências do balneário.  Ficará disponibilizado um carrinho para carregamento de bagagens que poderá ser utilizado pelo associado, caso esse necessite. 
 

Mais Notícias



Plano UNIMED
Formulários de adesão e exclusão.
Convênios

Receba as novidades da AMPB



Atualize seu cadastro


AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58030-520.

Fone/Fax: (83) 3513-2001

Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253




© 2018. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253