26/12/2017
Normas de acesso para garantir segurança no Clube dos Magistrados


Com o objetivo de reforçar a segurança para magistrados e dependentes que frequentam o Clube dos Magistrados, sobretudo no perídio referente ao veraneio (meses de janeiro e fevereiro),   a diretoria da AMPB vem implantando algumas medidas para controlar o acesso ao local. Seguem algumas normas, todas de acordo com o regulamento para utilização do local: 
 
- Os hóspedes e os visitantes do Clube terão acesso por meio da digital cadastrada no sistema de identificação instalado nos portões de entrada;
 
- O associado e/ou dependente que ainda não tiver a digital cadastrada deverá apresentar na portaria um documento de identificação;
 
- Segundo o Regulamento de utilização do Clube, só podem ingressar nas sedes de lazer da AMPB os associados, seus dependentes e os seus convidados, desde que acompanhados destes (Artigo 4º, §1º);
 
- As atividades do balneário (inclusive a piscina e o campo de futebol) encerrarão às 22h diariamente. O acesso às dependências, no horário compreendido entre as 22h e 06h, só será permitido para os associados que estiverem hospedados nos apartamentos do clube.
 
- Conforme o Artigo 10 do regulamento de utilização da sede de lazer é proibida a cessão de apartamento, ou da própria sede de lazer, a não-sócios, excetuando-se os dependentes. 
 
- O horário de check-in (entrada) das hospedagens no balneário tem início a partir das 14h da quarta-feira. E o horário de check-out (saída) será até as 12h da terça-feira. Isso porque é necessário que seja feita a limpeza de cada apartamento, ficando esse horário estabelecido para esse serviço. 
 
- O acesso às piscinas ficará interditado a partir das 22h da segunda-feira e só será permitido o acesso depois das 8h da quarta-feira. Ficando esse horário reservado para a limpeza e manutenção das piscinas. 
 
- Para atender ao Artigo 21, VIII, do regulamento, o vigilante em serviço não poderá se ausentar da guarita para auxiliar a carregar bagagens ou carregar guarda-sol para fora das dependências do balneário.  Ficará disponibilizado um carrinho para carregamento de bagagens que poderá ser utilizado pelo associado, caso esse necessite. 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253