30/12/2017
Nota de falecimento – Juiz Bonifácio Lobo


A Associação dos Magistrados da Paraíba informa, com imenso pesar, que o magistrado José Bonifácio Lima Lobo faleceu neste dia 30 de dezembro. Juiz aposentado, Bonifácio Lobo era Professor de Direito, além de participar ativamente das ações associativas da AMPB.

“Boni”, como era tratado carinhosamente pelos colegas de profissão, ingressou na magistratura em agosto de 1992. Sempre admirado por sua personalidade gentil e alegre, sua atuação como juiz deixou exemplos para a magistratura paraibana e seus ensinamentos contribuíram para a formação de grandes profissionais do Direito. Agindo sempre de forma corajosa e aguerrida, contribuiu com sua experiência, lutando incansavelmente por sua categoria, sobretudo em defesa das prerrogativas de seus colegas aposentados.

O juiz era membro titular do Conselho Fiscal da atual gestão da AMPB, mas já ocupou cargos da diretoria executiva, como vice-presidente, na gestão 2012/2014, e diretor do departamento de Aposentados e Pensionistas da Associação.

Nascido em 14 de maio de 1939, o juiz aposentado partiu deixando familiares e amigos enlutados.

O velório ocorrerá na central de velórios São João Batista, em João Pessoa, de onde o corpo sairá para sepultamento, no cemitério Senhor da Boa Sentença, às 10h deste domingo (31).
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253