17/11/2016
Nova gestão AMPB realiza primeira reunião de diretoria


Os membros da gestão “Unidade e Avanço” reuniram-se na tarde desta quarta-feira (16 de novembro) na sede administrativa da AMPB para definirem as primeiras linhas de atuação da diretoria executiva à frente da Entidade. Dentre as deliberações, datas de reuniões com magistrados em comarcas do interior do Estado e com a presidência do Tribunal de Justiça do Estado.
 
Já nesta sexta-feira (18), a nova diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba será recebida pelo desembargador Marcos Cavalcanti, às 11h, no gabinete da presidência do TJPB. “Será uma oportunidade para apresentar a nova gestão e reforçar os pleitos associativos junto ao Tribunal”, disse a presidente da AMPB, juíza Aparecida Gadelha. “Também vamos agendar visita ao presidente eleito para assumir o Poder Judiciário em 2017, des. João Alves, que deverá ficar ciente dos anseios de nossa classe”, já adiantou a representante da magistratura.
 
Outra deliberação foi referente às datas das eleições para os Coordenadores Regionais. “Manteremos o primeiro contato direto com os associados de todo o Estado. Além de eleger os representantes para cada coordenadoria, vamos ouvir os colegas, colhendo sugestões sobre as linhas de atuação da AMPB”, declarou a presidente da Entidade.
 
As reuniões ficaram assim agendadas: Coordenadoria do Brejo – em Guarabira, dia 23 de novembro; Coordenadoria da Borborema – em Campina Grande, dia 25 de novembro; Coordenadoria do Alto Sertão – em Sousa, dia 1º de dezembro; Coordenadoria do Sertão – em Patos, dia 2 de dezembro e Coordenadoria do Litoral – em João Pessoa, dia 5 de dezembro.
 
Logo após, no dia 12 de dezembro, será realizada a reunião do Planejamento Estratégico para o triênio da gestão 2016/2019, em João Pessoa. Os magistrados presentes à reunião ainda confirmaram reunião com aposentados e pensionistas, a ser realizada no dia 13 de janeiro de 2017.
 
A ideia é firmar um calendário voltado a esses encontros, devendo ocorrer reuniões com aposentados trimestralmente. Inclusive, por deliberação da diretoria, o Departamento de Inativos e Pensionistas foi desmembrado, passando cada um a ter um diretor (nos termos do Art. 34 do Estatuto da AMPB). Nos mesmos termos, foram criados os Departamentos de Acompanhamento de Orçamento e de Prerrogativas. Todos os diretores serão definidos e nomeados no planejamento estratégico.
 
Eventos sociais – posse solene e confraternização
 
Ficou deliberado ainda que no próximo dia 27 de novembro (domingo), às 10h, no Clube dos Magistrados, será realizada a posse solene da nova diretoria da AMPB. Na mesma oportunidade, os convidados acompanharão a inauguração da recente reforma na sede de lazer.
 
Em virtude da proximidade dos festejos de final de ano, definiu-se uma enquete com o objetivo de colher a opinião de seus associados com respeito à realização da confraternização 2016 dos magistrados paraibanos. Para participar, o associado deve acessar o seguinte link: http://consulta.ampb.org.br/, identificando-se com o CPF, e optar entre reveillon ou jantar festivo.
 
Participaram desta reunião os seguintes magistrados: Maria Aparecida Sarmento Gadelha (presidente); Max Nunes de França (vice-presidente); Edivan Rodrigues Alexandre (vice-presidente); Leila Cristiani Correia Freitas (vice-presidente); Elza Bezerra da Silva Pedrosa (1ª secretária); Sivanildo Torres Ferreira (1º tesoureiro); e Ailton Nunes de Melo, José Bonifácio Lima Lobo, Gilberto de Medeiros Rodrigues e Phillipe Guimarães Padilha Vilar (integrantes do Conselho Fiscal).
 
  
 
 
 
 
 
 
  
 
  
 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253