18/11/2019
Novas diretorias da Amarr e AMPB são empossadas


As novas diretorias da Associação dos Magistrados de Roraima (Amarr) e da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) foram empossadas nessa sexta-feira (8 de novembro), no mesmo dia em que foram anunciados os resultados dos pleitos.
 
A juíza Lana Leitão, da chapa única “Dinamismo e Dignidade”, é a nova presidente da Associação dos Magistrados de Roraima (Amarr). O juiz Max Nunes de França, da chapa “Unindo a Magistratura, com diálogo, independência e garantia de direitos”, assumiu a direção da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).
 
Com o total de 43 votos, foram eleitos para a Diretoria Executiva da Amarr, além da presidente Lana Leitão, Marcelo Oliveira, vice-presidente; Rodrigo Delgado, Secretário Geral; e a juíza Daniela Minholi, Tesoureira. “A nossa missão é estreitar e fortalecer a união dos magistrados, intensificar o espírito de classe entre os associados, manter o coleguismo e defender os interesses da Magistratura”, disse Lana Leitão.
 
Além do novo presidente, foram eleitos para diretoria executiva da AMPB ,com o total de 176 votos, o 1° vice-presidente, Alexandre José Gonçalves Trineto; 2° vice-presidente, Silvana Carvalho Soares; 3° vice-presidente, Sivanildo Torres Ferreira; secretário-geral, Jeremias de Cássio Carneiro de Melo; secretário adjunto, Diego Garcia Oliveira; tesoureiro geral, Elza Bezerra da Silva Pedrosa, e tesoureiro adjunto, Gilberto de Medeiros Rodrigues. “É uma missão difícil, mas que precisa ser enfrentada com coragem, dedicação, altivez e independência” disse o presidente da AMPB.
 
AMB
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253