08/02/2017
Novo acesso trará mais segurança ao Clube dos Magistrados


A partir da próxima sexta-feira (10 de fevereiro), os magistrados (e dependentes) que frequentam a sede de lazer da AMPB receberão uma senha para acessar as dependências do local. As duas entradas do Clube contarão com equipamento para abertura eletrônica dos portões, que se dará apenas com a digitação da senha disponibilizada.
 
O equipamento instalado pela Associação também fará a leitura de digital para liberar a entrada. A senha agora solicitada é única e será utilizada enquanto não forem colhidas todas as digitais dos associados e dependentes maiores de 12 anos.   
 
“As digitais serão colhidas paulatinamente e só será feita a entrada exclusiva com a digital quando a maior parte de usuários estiver cadastrada, enquanto isso, será fornecida uma senha para acesso”, explicou a presidente da AMPB, juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha.
 
“A iniciativa é para ampliar a segurança no local, limitando o acesso apenas aos que de fato tem direito, nossos associados, seus dependentes e convidados devidamente autorizados e identificados”, afirmou Aparecida. “É uma forma de beneficiar a todos, por isso peço a colaboração dos colegas nesta mudança que implantamos”, completou.   
 
Para agilizar o processo e facilitar para os associados, as digitais dos magistrados serão colhidas tanto no Clube, durante os finais de semana, como nos Fóruns de todo o Estado e no Tribunal de Justiça (conforme calendário que divulgaremos posteriormente). As dos dependentes acima de 12 anos serão colhidas gradativamente, à medida que forem à sede de lazer. 
 
Siga a AMPB nas redes sociais:

Instagram: @ampb_magistradospb
Facebook: @magistradospb
Twitter: @ampb_magistrado
Youtube: AMPB no Youtube

Assessora de Imprensa - Jaqueline Medeiros

Mais Notícias






© 2024. Todos os Direitos Reservados. AMPB - Associação dos Magistrados da Paraíba

Av. João Machado, Nº 553, Centro, Empresarial Plaza Center, 3º andar, Sala 307, João Pessoa - PB, CEP: 58013-520.
Fone/Fax: (83) 3513-2001
Jornalista Responsável: Jaqueline Medeiros - DRT-PB 1253